Gravando

domingo, 24 de outubro de 2010

Gabarito SP Escola de Teatro


Para aqueles que prestaram a prova para a primeira fase do processo seletivo 2011 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco devem, assim como eu, tê-la achado muito fácil.
O problema desta prova é que apesar de você ser classificado com apenas cinquenta pontos (cada questão vale 4 pontos e a nota máxima a ser atingida na redação é de 60 pontos), somente os cem primeiros colocados avançam para a segunda fase.
No ano passado eu passei para a segunda fase, mas não fui selecionada para a entrevista. Hoje tive a chance de encontrar alguns companheiros que também estavam ali na tentativa de ter mais uma chance. Entre eles, um colega que passou para a entrevista e me explicou que a escola está a procura de pessoas mais experientes no meio teatral.
O gabarito ainda não saiu, mas eu vou passar o meu gabarito aqui no próximo post! Sorte para todos!
Site da escola para quem não conhece: http://www.spescoladeteatro.org.br

Um comentário:

  1. Oi, sobre que tópicos são as perguntas e qual era o tema da redação?

    ResponderExcluir