Gravando

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Laboratório Sesc Rio de Roteiros

As inscrições para o LABORATÓRIO NOVAS HISTÓRIAS – Programa SESC/SENAC de Desenvolvimento de Roteiros deverão ser feitas no PORTAL SESCSP www.sescsp.org.br até as 18 HORAS do dia 04 DE MARÇO DE 2011.

Para formalizar a inscrição, além do preenchimento online, o roteirista deve enviar a FICHA DE INSCRIÇÃO devidamente IMPRESSA, PREENCHIDA e ASSINADA, acompanhada de 3 (TRÊS) CÓPIAS IMPRESSAS E ENCADERNADAS EM ESPIRAL do roteiro e eventuais anexos de autorizações para o seguinte endereço:

LABORATÓRIO NOVAS HISTÓRIAS PROGRAMA SESC/SENAC DE DESENVOLVIMENTO DE ROTEIROS CAIXA POSTAL 72628 – CEP 01405-971 - SÃO PAULO - SP

Serão selecionados 10 (DEZ) ROTEIROS DE LONGA-METRAGEM DE FICÇÃO para participar de um laboratório intensivo, que será realizado no Grande Hotel Senac Campos do Jordão, localizado na cidade de Campos do Jordão / SP, de 10 A 13 DE MAIO DE 2011, com a participação de consultores internacionais e brasileiros.

Serão aceitas apenas inscrições de roteiros para filmes de longa-metragem de ficção. ARGUMENTOS, ROTEIROS PARA CURTAS-METRAGENS E MÉDIAS-METRAGENS E ROTEIROS PARA DOCUMENTÁRIOS, FILMES PUBLICITÁRIOS OU INSTITUCIONAIS DE QUALQUER NATUREZA TERÃO SUAS INSCRIÇÕES INDEFERIDAS.

Os roteiros adaptados devem apresentar autorização para a adaptação por parte dos detentores dos direitos sobre as obras originais. A NÃO APRESENTAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO IMPLICARÁ NO INDEFERIMENTO DA INSCRIÇÃO.

O RESULTADO, com a lista dos 10 (dez) roteiros selecionados, será divulgado através da imprensa e no PORTAL SESCSP www.sescsp.org.br, no dia 15 DE ABRIL DE 2011. Os roteiristas selecionados serão contatados diretamente pela organização do laboratório.

Informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail: labnovashistorias@gmail.com ou pelo telefone 21 2529-2278

Nenhum comentário:

Postar um comentário