Gravando

sexta-feira, 27 de julho de 2012

1ª Oficina Franco-Brasileira de Roteiro Audiovisual para TV - Inscrições até amanhã!


13 e 17 de Agosto de 2012 - Hotel Sofitel - Rio de Janeiro - RJ
Caros associados,
A ABPITV, por meio do seu projeto internacional Brazilian TV Producers, apoiará a 1ª Oficina Franco-Brasileira de Roteiro Audiovisual – “A Dramaturgia na Ficção Televisa”, com foco em escrita para séries de TV e longas-metragens. A oficina será realizada durante o Festival Varilux de Cinema Francês.
O workshop acontece entre os dias 13 e 17 de agosto, no Rio de Janeiro, e é resultado de uma parceria com o Conservatório Europeu de Escritura Audiovisual, escola parisense que se tornou referência para a formação de roteiristas de TV na França.
O valor da taxa de inscrição é de R$800. Associados ao Brazilian TV Producers estarão isentos.
Serão abordados temas como a criação de personagens, especificidades dramatúrgicas, códigos visuais e sonoros, entre muitos outros. Confira no link os detalhes sobre o conteúdo do programa.
Uma atividade de consultoria poderá acontecer também durante a oficina com os projetos em andamento dos participantes.
Os consultores e palestrantes convidados são François Sauvagnargues (ex-diretor do departamento de ficção da ARTE e delegado geral do FIPA/Festival Internacional de Programas Audiovisuais de Biarritz) e os roteiristas Patrick Uzan, Pascale Rey e Marie du Roy. Veja no link os currículos dos roteiristas.
Para participar, é necessário preencher a Ficha de Inscrição e enviar para abpitv@abpitv.com.br. As inscrições devem ser enviadas até 27 de julho de 2012.
A escolha dos profissionais selecionados será feita pela equipe da CEEA e a confirmação dos participantes será feita até o dia 3 de agosto de 2012.
Haverá tradução simultânea, mas é desejável que os participantes tenham domínio de inglês para a participação nas atividades escritas.
O que: 1ª Oficina Franco Brasileira de Roteiro Audiovisual
Quando: 13 a 17 de agosto de 2012
Onde: Hotel Sofitel Rio de Janeiro / Avenida Atlântica, 4240 - Copacabana
Horário: 
Manhã: das 9h até às 13h
Almoço: das 13 às 14h
Tarde: das 14h até às 18h
Inscrições: até 27 de julho de 2012
Custo: R$800 – Gratuito para associados Brazilian TV Producers
A 1ª Oficina-Franco Brasileira de Roteiro Audiovisual é uma parceria entre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário