Gravando

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Edital Carmen Santos de Cinema de Mulheres tem inscrições prorrogadas

As inscrições para o EDITAL CARMEN SANTOS DE CINEMA DE MULHERES 2013 – APOIO PARA CURTA E MÉDIA-METRAGEMforam prorrogadas até o dia 02 de setembro de 2013, às 18 horas. A ampliação do prazo ocorre devido ao grande interesse do público e a procura por informações.

O Edital tem o intuito de incentivar a produção cultural de mulheres e dar visibilidade à produção cinematográfica feminina, por meio do apoio à produção de obras audiovisuais cuja titularidade e direção sejam de mulheres. O conteúdo pode ser do gênero ficção, documentário ou animação.

Serão premiadas 10 (dez) obras audiovisuais de curta-metragem de até 5 (cinco) minutos, com o valor de até R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) cada. Também serão contempladas 6 (seis) obras audiovisuais de média-metragem, de 26 (vinte e seis) minutos, de até R$ 90.000,00 (noventa mil reais) cada.

As obras audiovisuais deverão ser inscritas por pessoas físicas, mulheres, brasileiras natas ou naturalizadas, que se apresentem obrigatoriamente como diretoras, sendo facultativo o acúmulo de outras funções.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada por meio de sistema online SALICWEB. Confira o edital e saiba mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário